quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Lavadoras de Alta Pressão

Olá amigos,

Vamos dar inicio ao nosso blog falando um pouco sobre as lavadoras de alta pressão e suas vantagens, por favor, caso tenham dúvidas ou queiram saber algo que não tratamos entrem em contato, pois nossa intenção é criar um canal de troca de informações para facilitar a vida de todos.

As lavadoras residenciais chegam a uma pressão de 1740 libras/pol² o que equivale a 30 vezes a pressão de uma mangueira de jardim e proporcionam uma economia de até 80% de água, pois a água passa por um bico bem menor que a mangueira de jardim e faz uma força bem maior (pressão), em média uma mangueira consome 3500 litros de água por hora e uma lavadora consome cerca de 360 litros por hora.


Lavadoras podem ser utilizadas para limpar tubulações, pátios, telhados, calçadas e qualquer outro tipo de local com sujeiras sendo fácil eliminar manchas apenas posicionando o jato mais perto ou mais longe de acordo com a necessidade. Fora o bico normal, as lavadoras possuem inumeros acessórios que podem ser acoplados e facilitarem o serviço como: desentupidor de calhas, escovas, aplicadores de detergente etc.

Algumas delas apresentam o sistema Stop Total que interrompe o jato apenas soltando o acionamento da pistola o que gera economia e segurança para quem usa, com esse sistema o motor para automaticamente e volta a funcionar quando a pistola é acionada o que evita desperdícios de energia e maior durabilidade do equipamento.

Possuem um consumo de energia extremamente baixo e levam a um ganho de tempo de serviço inacreditável, pois lavando com mangueira leva-se muito mais tempo aplicando produtos, esfregando e depois enxaguando enquanto com a lavadoras todo processo pode ser reduzido e muito mais eficiente utilizando apenas água ou um aplicador de detergente acoplado, o que é muito mais seguro para quem usa, pois evita contaminações já que o produto não entra em contato com a pessoa sai direto da lavadora para superfície a ser limpa.

No mercado existem inúmeros modelos e marcas de lavadoras, nós somos assistente técnico autorizado da Kärcher marca líder de mercado fabricante das melhores máquinas. Sugerimos que acessem www.karcher.com.br e vejam os vídeos do You Tube onde há várias demonstrações de utilização das lavadoras e dos seus acessórios.



Num próximo momento vamos tratar da utilização de acessórios e do dimensionamento de lavadoras, pois existem inúmeros modelos, cada um com a sua finalidade, nós observamos em nossa oficina que o mal dimensionamento e a falta de instruções sobre a utilização são as principais causas de problemas e desgaste prematuro das máquinas.

Esperamos que estejam gostando das nossas dicas e que possam interagir para que o blog seja dinâmico e cumpra sua finalidade que é tirar dúvidas e ajudar os consumidores a utilizarem seus equipamentos.

Grande abraço e até o próximo post!

3 comentários:

  1. Quantos watts ela puxa no momento em que ligamos?

    ResponderExcluir
  2. SOU CIDADE DE SANTOS DUMONT -M.G. EU GOSTARIA DE TIRA ALGUMAS DÚVIDAS COM VC SOBRE ROÇADEIRAS E MAQ.ALTA PRESÃO.
    ME FORNEÇA SEU E-MAIL
    MEU evaldofonseca2015@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Planet Win 365 Gaming Review: 2021 Bonuses, Software
    Check out Planet Win 365 Gaming review with real rb88 player ratings betway login and detailed information on bonuses, banking methods and games. Rating: 8.9/10 · ‎Review by Martin Harris planet win 365

    ResponderExcluir